Prefeitura de Ivorá - RS promove um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde/Unidade Básica de Saúde; confira
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 13h31
Prefeitura de Ivorá - RS promove um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, por tempo determinado, junto à Secretaria Municipal de Saúde/Unidade Básica de Saúde.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com curso de Técnico em Enfermagem e registro no órgão competente - COREN.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.046,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 17 de maio de 2023, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, junto à sede do Município, localizada na Avenida Garibaldi, nº 1098. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período contado a partir da contratação do profissional e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: