Prefeitura de Ivorá - RS: profissionais são admitidos por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Professor; confira
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 17h04
Prefeitura de Ivorá - RS: profissionais são admitidos por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá, por meio Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores de Educação Infantil e Anos Iniciais (Pedagogia).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em pedagogia. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.033,87.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deverá orientar a aprendizagem do aluno; participar das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo ensino e aprendizagem; contribuir para aprimorar a qualidade do ensino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 16 a 23 de maio de 2022, sede do Município, situada na Avenida Garibaldi, nº 1.098. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, ambos com possibilidade de serem prorrogados, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: