Prefeitura de Ivorá - RS anuncia reabertura de inscrições de Processo Seletivo

Interessados têm novo prazo para se candidatar ao cargo de auxiliar de consultório dentário; confira
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 15h57
Prefeitura de Ivorá - RS anuncia reabertura de inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Ivorá, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou a reabertura das inscrições (retificação I) para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de auxiliar de consultório dentário.

O novo prazo para se candidatar é de 29 de julho a 13 de agosto de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na sede do município, localizada na avenida Garibaldi, número 1098.

É necessário que os interessados tenham o nível médio completo e comprovação de qualificação em auxiliar de consultório dentário, bem como registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO-RS)

Logo, ao profissional que for admitido, o vencimento atribuído será de R$ 1.447,23 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Como atribuição, a função requer o auxílio em atividades de orientações aos pacientes e de instrumentalização do cirurgião dentista.

Fases de participação

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à avaliação curricular. O objetivo é realizar a somatória de pontos de experiencias e títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no documento.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: