Prefeitura de Itaqui - RS promove abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 14h51
Prefeitura de Itaqui - RS promove abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Itaqui anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Bibliotecário, para eventual contratação temporária de profissionais.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com curso superior em Biblioteconomia, com registro regular no Conselho correspondente.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.081,44.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 a 25 de julho, em dias úteis, das 8h às 11h, no Setor de Protocolo, situado junto ao prédio-sede da Prefeitura de Itaqui, localizada na Rua Bento Gonçalves nº 335, Bairro Centro. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: