Prefeitura de Itaqui - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 15h40
Prefeitura de Itaqui - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Itaqui anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Intérprete de Libras, por tempo determinado.

Podem concorrer candidatos com: curso de Licenciatura Plena na área/disciplina de atuação, reconhecido pelo MEC; e curso de Formação de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - Libras, de no mínimo 360 horas, para Educação Básica.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.081,44.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 24 de abril de 2023, em dias úteis, das 8h às 11h, no setor de Protocolo, situado junto ao prédio-sede da Prefeitura de Itaqui, localizada na Rua Bento Gonçalves nº 335, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os títulos e experiências comprovadas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dois anos, contados da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: