Prefeitura de Itaqui - RS divulga abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 15h12
Prefeitura de Itaqui - RS divulga abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Itaqui anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para possível contratação de candidatos com ensino fundamental e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Motorista - CNH D; Professor Área 1; Professor de História; Professor de Geografia; Supervisor Escolar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.805,69 a R$ 2.081,44.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 de dezembro de 2022 até o dia 23 de dezembro do mesmo ano, das 8h às 11h, no Setor de Protocolo, situado junto ao prédio-sede da Prefeitura Municipal de Itaqui, localizada a Rua Bento Gonçalves nº 335, Bairro Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos à análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: