Prefeitura de Itapoá - SC realiza Processo Seletivo para Assistente Social

Candidato deve ter Ensino superior completo em Serviço Social e Inscrição em conselho.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 15h35
Prefeitura de Itapoá - SC realiza Processo Seletivo para Assistente Social

Para atuar em jornada de 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 2.608,34, um novo Assistente Social será contratado pela Prefeitura Municipal de Itapoá - SC por meio de Processo Seletivo.

O profissional ainda será contemplado com Vale Alimentação no valor de R$ 363,24, mais Vale transporte, de acordo com o que determina o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

É exigido que o candidato tenha: Ensino superior completo em Serviço Social; Inscrição em conselho/ entidade de classe; Experiência em atendimento psicossocial; e em equipes multidisciplinares; Familiaridade em elaboração de relatórios, laudos e diagnósticos; Conhecimentos em Informática - básico; além de Boa fluência verbal; Bom relacionamento interpessoal; Organização; Responsabilidade e Dinamismo.

As inscrições estarão abertas, a partir de hoje, 6, até o dia 3 de março de 2017, entre 8h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, situado à Rua 1660, nº 321, no Centro, Próximo a Escola Municipal Frei Valentim.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Objetiva e Descritiva, de forma eliminatória, e posteriormente, Análise dos currículos, como forma classificatória.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: