Prefeitura de Itapoá - SC anuncia novo Processo Seletivo para professores

Período de inscrição estará valendo em um único dia apenas, portanto candidatos devem estar atentos.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 17h56
Prefeitura de Itapoá - SC anuncia novo Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de Itapoá, localizada no Estado de Santa Catarina, anuncia novo Processo Seletivo para admissão em caráter temporário (ACT) de Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais 1º ao 3º Ano.

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que se inicia e termina no dia 5 de outubro de 2018, sexta-feira. O local para se inscrever é a Secretaria Municipal de Educação, Rua Nossa Senhora Perpetuo Socorro, nº 430, Itapoá, das 8h às 14h.

A remuneração paga aos profissionais que forem contratados para trabalharem na Rede Municipal de Ensino é de R$ 2.859,31 para 40h de jornada e mais os benefícios auxílio-alimentação no valor de R$ 426,76, auxílio-transporte e 13º salário.

Neste Processo Seletivo os professores serão submetidos a Avaliação de Títulos, sobre os quais acontecerá a somatória de pontos para a Classificação dos candidatos.

As vagas a serem preenchidas de forma temporária pelos profissionais da Educação são para vínculos excedentes no ano de 2018.

Para mais in formações sobre esta oportunidade para professores de Ensino Fundamental confira o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: