Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP prorroga as inscrições para Agentes

Concurso público em Itapecerica da Serra - SP oferece 30 vagas para Ag. Comunitário de Saúde. Inscrições prorrogadas até dia 30 de março!
Quinta-feira, 3 de março de 2011 às 14h42
Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP prorroga as inscrições para Agentes

A Superintendente da Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra, Estado de São Paulo, através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o Edital nº 01/2011 e o Edital nº 02/2011, ambos se referem a Concurso Público, publicados no dia 28 de fevereiro, resolve retificá-los, conforme informações abaixo:

Em ambos editais o período de inscrição fica prorrogado até o dia 30 de março de 2011 e a Prova Escrita Objetiva será aplicada no dia 17 de abril de 2011. As inscrições poderão ser pagas até o dia 31 de março de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico www.itapecerica.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 vagas de Ag. Comunitário de Saúde na Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP

A Superintendência da Autarquia Municipal de Saúde da Prefeitura de Itapecerica da Serra, Estado de São Paulo, sob a organização da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., faz saber que realizará inscrições para o Concurso Público, visando selecionar 30 candidatos para provimento do emprego de Agente Comunitário de Saúde, regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT.

Das Inscrições:

  • A inscrição será feita somente de forma presencial, a partir do dia 10 de março de 2011 até o dia 22 de março de 2011, no Posto de Inscrição, lotado no Prédio da Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra, localizada na Rua Major Manoel Francisco de Moraes, nº 286 - Centro, das 9h00min às 16h00min, exceto aos sábados, domingos e feriados, para entregar o comprovante de residência.

Todos os horários referenciados neste edital terão por base o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 20,00, e o pagamento deverá ser realizado até o dia 23 de março de 2011.

O Concurso Público compreenderá a aplicação de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos (POCB) e de Conhecimentos Específicos (POCE), de caráter classificatório e eliminatório.

  • A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra, e divulgada nos sites www.itapecerica.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br a partir do dia 30 de março de 2011, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.
  • A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 10 de abril de 2011.

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova, pelo menos 30 minutos antes da hora designada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: