Prefeitura de Ipiranga do Sul - RS divulga novo edital de Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para para alunos do curso de Direito; conheça os detalhes
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 15h07
Prefeitura de Ipiranga do Sul - RS divulga novo edital de Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ipiranga do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, a oportunidade é para alunos do curso de Direito, para atuação na área Jurídica.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.000,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 2 de junho de 2023, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS).

São requisitos para participação: ser brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 16 anos e quando menores de 18 anos, deverão ser assistidos por seus pais ou tutores legais; residir nas cidades que integram o Foro da Comarca de Getúlio Vargas; além de outros que podem ser observados no edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova composta de redação; e entrevista. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 6 de junho de 2023.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período;

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: