Prefeitura de Independência - RS oferta vaga para médico por meio de Processo Seletivo

Dentre as atribuições do profissional aprovado, está prestar assistência médico-cirúrgica, fazer inspeções de saúde em candidatos a cargos públicos, dentre outras
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 15h51
Prefeitura de Independência - RS oferta vaga para médico por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Independência, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de um médico por prazo determinado para desempenhar funções no Pronto Atendimento de Urgência (Padu) da Secretaria de Saúde do município.

Dentre as atribuições do profissional aprovado, está prestar assistência médico-cirúrgica, fazer inspeções de saúde em candidatos a cargos públicos e em servidores municipais, atender consultas médicas em ambulatórios e unidades sanitárias, efetuar exames médicos em escolas e pré-escolas, dentre outras funções estabelecidas no edital.

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como apresentar registro ativo no respectivo conselho de classe. Ao aprovado e contratado, a carga horária será de 10 horas semanais, com remuneração de R$ 2.603,07, além de 20% à título de insalubridade, bem como adicional noturno.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no período de 4 a 8 de janeiro de 2021, exclusivamente na sede do município, que fica na rua Senador Pinheiro, número 1348, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sala da Secretaria de Administração.

A seleção dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos e, ao aprovado, a contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, e será regido pelo Regime Jurídico Estatutário.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: