Prefeitura de Imigrante - RS informa novo Processo Seletivo para motorista

Para participar, profissional deverá possuir, no mínimo, 18 anos completos, além de ensino fundamental completo, CNH categoria "D" e curso de habilitação em transporte coletivo, escolar e de emergência; confira
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 11h49
Prefeitura de Imigrante - RS informa novo Processo Seletivo para motorista

A Prefeitura de Imigrante, no Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de um motorista, pelo prazo de seis meses com a possibilidade de prorrogação, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer é necessário possuir, no mínimo, 18 anos completos na ocasião da nomeação; ensino fundamental completo; CNH categoria "D", além de ter e manter, por conta própria, curso de habilitação em transporte coletivo, escolar e de emergência, ou outros que a Lei de Trânsito exigir.

O profissional, quando admitido, deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas e será beneficiado com remuneração mensal básica no valor de R$ 2.570,62, dentre outros benefícios.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 30 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 10 de maio do mesmo ano, junto à Prefeitura Municipal, localizada na rua Castelo Branco, nº 15, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, de forma gratuita.

É importante destacar ainda que os participantes inscritos serão classificados mediante avaliação curricular, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos e tiver o maior tempo de experiência comprovada em carteira de trabalho, contados em meses ou dias, conforme o caso. Poderá ocorrer também sorteio em ocasião pública.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: