Prefeitura de Imbituba - SC anuncia novo Processo Seletivo com nove vagas

A escolaridade mínima exigida é de magistério em nível médio.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 09h34
Prefeitura de Imbituba - SC anuncia novo Processo Seletivo com nove vagas

A Prefeitura de Imbituba, no Estado de Santa Catarina anuncia um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de nove Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização.

Poderão participar professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de cursos técnicos dos Institutos Federais e/ou das Universidades Públicas e/ou Particulares; com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Com remuneração no valor de R$ 150,00, os contratados deverão cumprir carga horária de 5h semanais

As inscrições realizadas até o dia 11 de maio de 2018, nas seguintes escolas: E.B.M. Basileu José da Silva, E.B.M. Dep. Joaquim Ramos, E.B.M. Padre Itamar Luís da Costa, E. M. Ugero Pittigliani, E. M. Etelvina de Souza Pereira, E. M Belarminda de Souza Pires, E. B.M. José Vanderlei Mayer, E.M. Terezinha Pinho de Souza e E.M. Hermínia de Souza Marques. Não há taxa.

Os candidatos serão avaliados em etapa única que será prova de títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: