Prefeitura de Imbituba - SC abre Processo Seletivo de Estagiários

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de estudantes de nível médio, técnico e superior.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 15h39
Prefeitura de Imbituba - SC abre Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura de Imbituba, no Estado de Santa Catarina, está com Processo Seletivo aberto para formar cadastro reserva de estagiários para o Programa Bolsa Estágio 2018.

Esta oportunidade é para alunos de Bacharelado e Licenciatura de Administração e Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia da Pesca, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema da Informação e Turismo. Há vagas também para alunos de cursos Tecnólogos das áreas de Gestão Ambiental, Redes, Segurança do trabalho e Gestão de Recursos Humanos.

Estudantes de curso Técnico nas áreas de Administração, Contabilidade, Enfermagem, Edificações, Informática, Meio-Ambiente, Segurança do trabalho, Turismo, Vigilância Sanitária e Recursos Humanos também podem participar desta seleção. As oportunidades para Ensino Médio são para alunos de Magistério e Educação Geral.

Os estudantes de Educação Física terão somente as vagas disponibilizadas pela Diretoria Municipal de Esportes. As vagas de estágio contam com bolsa-estágio fixa e jornada semanal de 20 horas de atividade.

Para se inscrever nesta seleção o estudante deve acessar site www.imbituba.sc.gov.br até o dia 31 de janeiro de 2018. As inscrições deste Processo Seletivo são gratuitas.

A classificação dos candidatos será feita por meio da análise do Rendimento Acadêmico, Renda Familiar, Quantidade de Aulas Presenciais Semanais, Turno e Adjacência.

Esta seleção será valida somente pelo ano de 2018. Para mais informações acesse o edital na integra em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: