Prefeitura de Imbé - RS disponibiliza novo Processo Seletivo de nível médio

Classificação dos participantes inscritos consistirá em análise curricular conforme critérios do edital; veja
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 10h22
Prefeitura de Imbé - RS disponibiliza novo Processo Seletivo de nível médio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imbé anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de ensino médio.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, ao cargo de Agente Comunitário de Saúde. As oportunidades são para as cidades de Mariluz e Santa Terezinha.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.511,03.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está trabalhar com a discrição de familiares em base geográfica definida, microárea; cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados; orientar as famílias quanto à atualização dos serviços de saúde disponíveis; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 22 de dezembro de 2020 até às 17h do dia 29 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: pss@imbe.rs.gov.br, e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 25,00.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise curricular com pontuação máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: