Prefeitura de Ijuí - RS promove novo Processo Seletivo para Procurador

As oportunidades são para candidatos com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 14h56
Prefeitura de Ijuí - RS promove novo Processo Seletivo para Procurador

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ijuí anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Procurador.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: curso superior de bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais; habilitação legal para o exercício da profissão de advogado, mediante registro no Conselho de Classe; e idade mínima de 21 anos.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.071,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 21 de julho de 2023, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração no 4º andar do edifício do Banco do Brasil, situado na esquina das Ruas XV de Novembro e 20 de Setembro, nº 593, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação terá duração de até 12 meses, podendo ser renovada por uma vez por igual período.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: