Prefeitura de Igrejinha - RS prorroga inscrições do Processo Seletivo de nível superior

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições de maneira online ou presencial
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 14h57
Prefeitura de Igrejinha - RS prorroga inscrições do Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Igrejinha, no estado do Rio Grande do Sul prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham formação de nível superior.

Os interessados podem se inscrever agora até o dia 27 de dezembro de 2023, de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

As inscrições na modalidade presencial, junto ao Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro seguem sendo realizadas somente até o dia 22 de dezembro de 2023, nos horários de expediente do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause (Segunda a quinta-feira das 12h às 18h30; Sexta-feira das 9h às 14h).

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Médico do Trabalho (1); Médico Pediatra (1) e Médico Ginecologista/Obstetra (1), os quais atuarão em jornadas de até 20 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 106,77 a R$ 128,12 por cada hora trabalhada.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e em caso de empate será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: