Prefeitura de Igrejinha - RS lança novo Processo Seletivo para Médico Veterinário

A avaliação dos participantes inscritos consistirá na análise da documentação apresentada pelo inscrito
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 15h49
Prefeitura de Igrejinha - RS lança novo Processo Seletivo para Médico Veterinário

As inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Igrejinha, foram anunciadas a fim de contratar um médico veterinário, em caráter temporário, para atender as situações de emergência que vierem surgir.

O profissional, terá contrato administrativo temporário, e deve atuar em carga horária de 20 horas semanais, o qual fará jus a remuneração de R$ 26,98 por hora trabalhada. Logo, é necessário possuir formação em medicina veterinária devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

Dentre as atribuições, algumas delas após a contração são, desenvolver programas de prevenção conveniados pelo município. Inspecionar produtos de origem animal. Realizar a fiscalização dos alimentos perecíveis no comércio, bem como, promover barreiras sanitárias no combate ao abigeato e/ou abate clandestino.

Etapa de participação

Para participar desta seleção os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horário para exercer a carga horária estipulada para o cargo e apresentar atestado médico exarado pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições que tiveram início na nesta sexta-feira (20), serão aceitas até o dia 27 de agosto de 2021, pessoalmente por meio do preenchimento da ficha de inscrição, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30 e sexta-feira das 9h às 14h.

Ainda conforme o documento, a avaliação dos participantes inscritos consistirá na análise da documentação exigida bem como, experiência profissional como médico veterinário, devidamente comprovado com documentos, formação em pós-graduação na área ofertada e cursos de aperfeiçoamento e qualificação na área.

Vale mencionar que a classificação no processo seletivo se dará do candidato com maior pontuação para o candidato com menor pontuação.

Este Processo Seletivo Simplificado tem validade de 12 meses.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: