Prefeitura de Igrejinha - RS informa novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,6 mil; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 17h42
Prefeitura de Igrejinha - RS informa novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Professor na área 2 (geografia, artes e matemática).

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior de licenciatura plena nas áreas especificas, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.660,16 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 23 de junho de 2021, no Setor de Departamento Pessoal no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, 15 de Novembro, no horário das 12h às 18h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de acordo com a Lei Municipal nº 5.126/2018.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: