Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo para operador de escavadeira hidráulica

Profissional contará com salários de até R$ 4,9 mil ao mês; confira os requisitos
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 14h15
Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo para operador de escavadeira hidráulica

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de operador de escavadeira hidráulica.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções me carga horária de até 44 horas semanais e contará com salários de até R$ 4.977,62 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, o candidato deve comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, ter idade mínima de 18 anos, gozar de boa saúde física e mental, ter disponibilidade de horário para exercer a carga horária estipulada para o cargo, dentre outrs requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 23 de março de 2023, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro, no horário de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: