Prefeitura de Igrejinha - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Anos Iniciais; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 10h07
Prefeitura de Igrejinha - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Professor Anos Iniciais, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação superior em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.660,16.

Dentre as funções a serem desemprenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar da elaboração, execução e avaliação da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir o plano de trabalho e planejamento diário, segundo a proposta pedagógica da escola; participar de reuniões de estudo, encontros, cursos, seminários e outros eventos educacionais; planejar, executar e avaliar estratégias para a inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 21 de setembro de 2021, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, situado na avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, 15 de Novembro. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação exigida e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: