Prefeitura de Igrejinha - RS dispõe de duas vagas em Processo Seletivo

Além de formação em nível superior, os inscritos devem atender aos demais requisitos que constam no edital
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 10h57
Prefeitura de Igrejinha - RS dispõe de duas vagas em Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha informa a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de dois novos profissionais destinados a ocupar o cargo de Assistente Social.

Mediante a contratação, o profissional deve atuar em jornada de trabalho 40 horas semanais com remuneração equivalente a R$ 26,98 por hora prestada.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível formação superior em serviço social ou assistente social e habilitação legal para o exercício da profissão, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Em vista da contratação, o profissional deve prestar serviços de âmbito social a indivíduos e grupos, identificando e analisando problemas e necessidades materiais, psíquicas e de outra ordem e aplicando métodos e processos básicos do serviço social; analisar causas de natureza social, para estabelecer planos de ação capazes de restabelecer a normalidade de comportamento dos indivíduos em relação a seus semelhantes ou ao meio social; auxiliar na resolução de dificuldades decorrentes e de natureza psicossociais; planejar e desenvolver atividades individuais ou de grupos, visando a remoção de dificuldades; planejar e dirigir programas de serviço social em diferentes áreas como educação, saúde, trabalho e outras.

Procedimento de participação

As inscrições, que tiveram início no dia 4 de maio de 2021, serão encerradas nesta sexta-feira (7), no setor de Departamento Pessoal no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na avenida Ildo Meneghetti, nº 757 -15 de Novembro, das 9h às 12h.

A classificação ocorrerá mediante a análise de títulos que será formada pela experiência no cargo de assistente social e/ou orientador social na área pública, cursos de capacitação e especialização na área e experiência comprovada em liderança e/ou coordenação de equipes.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 12 meses. Vale mencionar que, neste período, havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: