Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia Processo Seletivo para Médico Pediatra

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 13h19
Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia Processo Seletivo para Médico Pediatra

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um Médico Pediatra, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização na área e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ao profissional efetivado, será ofertada uma remuneração no valor de R$ 134,54, por hora, referente a jornada de trabalho de até 20 horas semanais.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de março e serão recebidas até 26 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30 e sexta-feira, das 9h às 12h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano e, em nossos site, você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: