Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia Processo Seletivo para fisioterapeuta

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 10h45
Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia Processo Seletivo para fisioterapeuta

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de fisioterapeuta, que deve possuir graduação completa em nível superior, com Registro no Conselho Regional de Fisioterapia, para participar.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração no valor de R$ 29,95 por hora, referente a jornada de trabalho de até 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições serão recebidas no dia 21 de setembro de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30 e sexta-feira das 9h às 12.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Verificando-se a ocorrência de empate será procedido sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, conforme a publicação do edital.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: