Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 17h54
Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.681,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 a 22 de março de 2024, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 12h, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise da documentação exigida. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: