Prefeitura de Igrejinha - RS abre novo Processo Seletivo com quatro vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham concluído o nível superior
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 12h06
Prefeitura de Igrejinha - RS abre novo Processo Seletivo com quatro vagas

A Prefeitura de Igrejinha, do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo com o objetivo de substituir profissionais que estejam de licença ou afastados. As oportunidades, de nível superior, são para as funções de fonoaudiólogo (até 1 vaga) e professor - área 02 português (até 3 vagas).

Confira na lista abaixo as remunerações e jornada de trabalho dos cargos citados:

  • Fonoaudiólogo: salário de R$ 26,98 por-hora, em jornada de até 40 horas semanais.
  • Professor - Área 02 Português: remuneração mensal de R$ 1.660,16 com a carga horária de até 20 horas semanais.

Para concorrer à uma das vagas, os candidatos devem ter formação superior na área exigida e registro ativo no Conselho Regional de Fonoaudiologia (Crefono) para o cargo de fonoaudiólogo.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas entre os dias 12 e 19 de junho de 2020, na recepção do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 12h às 18h, enquanto na sexta-feira o atendimento se inicia às 9h e segue até 14h.

Etapas

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de títulos e experiências em análise da documentação, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: