Prefeitura de Ibirubá - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio; confira
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 14h16
Prefeitura de Ibirubá - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

O estado do Rio Grande de Sul, a Prefeitura de Ibirubá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE - RS, que tem como objetivo formar cadastro reserva, com estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio.

Há oportunidade para as áreas de: Administração; Análise Ambiental; Arquitetura e Urbanismo; Artes; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social / Jornalismo / Relações Públicas; Design; Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem /Técnico em Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Física; Fonoaudiologia; Geografia; Gestão Ambiental; História; Letras / Normal Superior; Medicina Veterinária; Normal/Magistério; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Pós-Graduação em Educação; Psicologia; Química; Serviço Social; Sistema de informação / C. da Computação / Análise Desenv. Sistemas; Farmácia; Matemática / Licenciatura em Matemática; Processos Gerenciais; Secretariado Executivo; Ensino Médio; Técnico em Administração / Secretariado; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Eletrotécnica/Eletromecânica/Mecânica; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho.

Quando contratados, os estagiários deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$4,89 a R$6,52 a hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 28 de junho de 2022 até o dia 13 de julho do mesmo ano, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto da Prefeitura de Ibirubá, situada à Rua Fermino de Paula 1023, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita, prevista para o dia 20 de julho de 2022. Com duração de uma hora e 30 minutos, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Ibirubá, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: