Prefeitura de Ibiraiaras - RS abre uma vaga em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio e inscrição no Conselho Regional de Odontologia; confira
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 10h17
Prefeitura de Ibiraiaras - RS abre uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibiraiaras anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal, por prazo determinado.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com: idade mínima de 18 anos; ensino médio; e inscrição no Conselho Regional de Odontologia.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.541,78.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 de março de 2024 a 3 de abril de 2024, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado na Rua João Stella, Nº 55, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme determinado em Lei específica e, acontecerá de acordo com a necessidade da Administração, podendo inclusive não ocorrer.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: