Prefeitura de Iacri - SP seleciona Monitor de Transporte Escolar

Quarta-feira, 12 de março de 2014 às 10h37
Prefeitura de Iacri - SP seleciona Monitor de Transporte Escolar

A Prefeitura Municipal de Iacri, São Paulo, está recebendo a partir desta quarta-feira, 12 de março de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2014, destinado a contratar um Monitor de Transporte Escolar para atender as necessidades da Secretaria de Educação.

Os profissionais que desejam se inscrever devem possuir o ensino fundamental completo, e dispor de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração é de R$ 773,33.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 a 21 de março de 2014, através do site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br), organizadora do concurso. Como taxa de participação os profissionais devem efetuar o pagamento no valor de R$ 35,00.

Haverá aplicação de Prova Escrita, sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, a ser aplicada na data provável de 30 de março de 2014. O conteúdo programático pode ser consultado no edital de abertura disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: