Prefeitura de Hulha Negra - RS tem inscrições anunciadas para dois novos Processos Seletivos

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 11h56
Prefeitura de Hulha Negra - RS tem inscrições anunciadas para dois novos Processos Seletivos

A partir desta terça-feira (30) são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Hulha Negra, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível técnico e superior.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que serão calculadas conforme o piso municipal de salário.

As vagas disponíveis são distribuídas entre os cargos listados abaixo:

  • Edital nº 02/2024: Licenciador Ambiental (1);
  • Edital nº 03/2024: Técnico em Enfermagem (1).

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio dos endereços eletrônicos listados abaixo:

  • Edital nº 02/2024: licenciadorambiental@gmail.com;
  • Edital nº 03/2024: tecnicoemenfermagemhulhanegra@gmail.com.

Os concorrentes às vagas disponíveis serão classificados por meio de análise curricular, conforme descrito nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade, ter maior pontuação por experiência profissional ou então será realizado sorteio público.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: