Prefeitura de Hulha Negra - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Motorista; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 16h05
Prefeitura de Hulha Negra - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Hulha Negra, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral; conduzir veículos automotores destinados ao transporte de passageiros e carga; recolher o veículo à garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunicando qualquer defeito porventura existente, manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento; realizar reparos de emergência; zelar pela conservação do veículo que lhe for entregue; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 13 de julho de 2022, na Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.562, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos, na data prevista de 19 de julho de 2022. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova prática, no dia previsto de 20 de julho de 2022, das 8h30, no mesmo local de inscrição, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: