Prefeitura de Hulha Negra - RS anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

Podem participar candidatos com ensino superior completo e inscrição ativa no Conselho de Classe; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 16h51
Prefeitura de Hulha Negra - RS anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Hulha Negra anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico - UBS.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com ensino superior em Medicina e inscrição ativa no Conselho de Classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal de nove Piso Municipal de Salário. Lembrando que cada PMS equivale a R$ 584,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 14h do dia 24 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 29 de novembro do mesmo ano, no email processoseletivo17.22@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos currículos entregues no ato da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: