Prefeitura de Hulha Negra - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 16h44
Prefeitura de Hulha Negra - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Hulha Negra anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Operário, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de 1.81 Piso Municipal de Salário (PMS), além de vale alimentação. O valor do PMS é de R$ 584,90.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10, 11 e 16 de novembro de 2022, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, sito Av. Getúlio Vargas, 1562, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova prática, prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2022. A prova consistirá na execução de atividades de demonstração prática da função.

O contrato temporário para o cargo de Operário terá duração até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado, conforme legislação vigente.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: