Prefeitura de Hulha Negra - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 3,5 mil; confira
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 15h51
Prefeitura de Hulha Negra - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Hulha Negra por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Assistente Social, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração mensal equivalente a 8 PMS , além de vale alimentação de R$ 23,00 por dia trabalhado e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior em serviço social, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 18 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 2 de janeiro de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: assistentesocialhulhanegra@gmail.com.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: