Prefeitura de Horizontina - RS recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção visa à contratação e formação de cadastro reserva de estagiário.
Sexta-feira, 20 de julho de 2018 às 17h48
Prefeitura de Horizontina - RS recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições de novo Processo Seletivo de nível médio Técnico, Médio e Superior realizado pela Prefeitura de Horizontina, do Estado do Rio Grande do Sul, com validade de um ano.

A seleção destina-se à contratação e formação de cadastro reserva de estagiários dos cursos de Ensino Médio (1); Magistério/ Normal - Aproveitamento de Estudos (2); Técnico em Informática; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Pedagogia (2) e Psicologia, onde, sendo selecionados, devem receber bolsa-auxílio de R$ 5,15 a R$ 8,50 por hora.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de agosto de 2018, pelo endereço eletrônico www.cieers.org.br ou de forma presencial, no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, localizado na Rua Santa Rosa, nº 186, Sala 04, Galeria Pohl, Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para o dia 5 de agosto de 2018, conforme determina o edital que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: