Prefeitura de Herval d'Oeste - SC realiza Chamada Pública

São duas vagas para a Unidade Escolar CME Pequeno Príncipe, no período matutino e vespertino.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 13h22
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC realiza Chamada Pública

A Prefeitura do Município de Herval d'Oeste, no Estado de Santa Catarina, anuncia a Chamada Pública que visa a contratação de Professores na Rede Municipal de Ensino, em caráter temporário de excepcional interesse público, na Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidade de duas vagas para a unidade escolar CME Pequeno Príncipe nos cargos de Professor de Educação Infantil (1 vaga) e Professor de Anos Iniciais (1 vaga), habilitados ou não, para o período matutino e vespertino, na carga horária de 20h e 40h semanais.

A remuneração do Professor habilitado com Graduação é de R$ 2.217,93, e mais benefícios. No caso do Professor não-habilitado e de Magistério, a remuneração corresponde à R$ 2.197,89, acrescidos com benefícios.

Munidos com documentos pessoais, comprovação de sua habilitação e tempo de serviço no Magistério, os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, Setor Administrativo, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro, Herval d'Oeste, para escolha das vagas disponíveis, no dia 5 de outubro de 2018, às 8h.

Confira mais informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: