Prefeitura de Guarani das Missões - RS anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 08h25
Prefeitura de Guarani das Missões - RS anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir do dia 23 de janeiro de 2023 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Guarani das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.112,85 a R$ 1.930,46 ao mês.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos abaixo especificados:

  • Edital nº 01/2023: Operário; Instalador Hidráulico - Encanador; Operador de Máquinas, Motorista,
  • Edital nº 02/2023: Professor Atendimento Especializado; Professor de Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil; Professor de Polonês; Monitor de Educação.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os que tiverem interesse em participar deverão realizar as inscrições até o dia 27 de janeiro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Boa Vista, nº 265, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular, com soma de até 100 pontos, e prova prática para os cargos listados no edital nº 01/2023.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior pontuação nas provas, maior experiência profissional ou, em último caso, será realizado sorteio público.

O Processo Seletivo nº 01/2023 terá validade por seis meses, enquanto que a seleção nº 02/2023 será válida por um ano com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações basta consultar os editais de abertura, que encontram-se disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: