Prefeitura de Guaraciaba - SC divulga novo Processo Seletivo

Seleção busca a formação de cadastro reserva de Profissionais na área da Educação.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 17h55
Prefeitura de Guaraciaba - SC divulga novo Processo Seletivo

A partir das 8h de amanhã, 11 de setembro de 2018, vão estar abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pela Prefeitura de Guaraciaba, no Estado de Santa Catarina.

Os interessados em compor o quadro de cadastro reserva dos cargos de professores I e II podem se inscrever até o dia 10 de outubro de 2018, por meio do site www.ameosc.org.br, tendo que pagar a taxa no valor R$ 60,00.

Aqueles que não tiverem acesso a internet, devem se dirigir à Biblioteca Pública, localizada junto ao Centro de Múltiplo uso Armando Domingos Montagna, situada na Rua Ademar de Barros, nº 85, Centro para formalização a inscrição, no horário de expediente da Prefeitura.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, previsto para o dia 3 de novembro de 2018, seguido pela Prova de Títulos e Avaliação de Tempo de Serviço.

Se contratados, os profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais, tendo que lecionar as matérias dos Anos Iniciais - Ensino Fundamental; Educação Infantil e nas disciplinas de Artes, Ciências, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português, fazendo jus à remunerações no valor de R$ 1.622,15.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: