Prefeitura de Guaporé - RS realiza novo Processo Seletivo para admissão de engenheiro civil

Para concorrer, profissional deve possuir nível superior completo em engenharia civil, além de habilitação legal para o exercício da profissão/registro ativo no Conselho de Classe, dentre outros requisitos
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 10h41
Prefeitura de Guaporé - RS realiza novo Processo Seletivo para admissão de engenheiro civil

Encontram-se abertas, a partir desta segunda-feira (24), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Guaporé, no Rio Grande do Sul, destinado à contratação temporária de engenheiro civil para o preenchimento de uma vaga na Secretaria Municipal de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal e 22 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 5.327,04, acrescido de outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário possuir comprovante de formação de nível superior em engenharia civil, além de habilitação legal para o exercício da profissão/registro ativo no Conselho de Classe.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: executar e supervisionar trabalhos técnicos de construção e conservação em geral e de obras; projetar, dirigir e fiscalizar a construção e conservação de estradas de rodagem e vias públicas, bem como obras de captação, abastecimento de água, drenagem, irrigação e saneamento urbano e rural; executar ou supervisionar trabalhos topográficos; estudar projetos; dirigir ou fiscalizar a construção e conservação de edifícios públicos e obras complementares; projetar, fiscalizar e dirigir trabalhos relativos a máquinas, oficinas e serviços de urbanização em geral; realizar perícias, avaliações, laudos e arbitramentos; estudar, projetar, dirigir e executar as instalações de força motriz, mecânicas, eletromecânicas, de usinas e respectivas redes de distribuição, bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 28 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, localizado na avenida Silvio Sanson, nº 1135, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, de forma gratuita.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos pela Comissão, conforme os critérios de pontuação definidos no edital, previsto para ocorrer nos dias 8 e 10 de junho de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Já a contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, a contar da celebração do contrato e de caráter temporário, podendo ser renovada por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: