Prefeitura de Gravatal - SC anuncia Processo Seletivo com 2 vagas e cadastro reserva

Inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração particular.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 09h17
Prefeitura de Gravatal - SC anuncia Processo Seletivo com 2 vagas e cadastro reserva

Processo Seletivo, que visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para suprir as necessidades temporárias de excepcional interesse público é anunciado pela Prefeitura do Município de Gravatal - SC.

As oportunidades disponíveis são nos cargos de Assistente Social (1) e Psicólogo (1). Com carga horária de 40h, os profissionais selecionados, que devem cumprir os requisitos de Graduação na área em que irão atuar e Registro no Conselho Regulamentar de Classe, receberão remuneração no valor de R$ 1.578,64.

Interessados podem se inscrever, pessoalmente ou por meio de Procuração Particular, até o dia 14 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Engenheiro Annes Gualberto, nº 360, Bairro Centro, Gravatal - SP.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e de Títulos. A Prova Objetiva tem realização prevista para o dia 18 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h, na Escola Geraldina Maria Tavares, localizada na Rua Engenheiro Annes Gualberto, Bairro Centro, Gravatal - SC.

Este Processo Seletivo terá validade para o exercício 2018. Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: