Prefeitura de Gramado - RS tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Edital divulgado conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 16h09
Prefeitura de Gramado - RS tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Desde o dia 20 de novembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Gramado, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de 15 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Advogado I (1); Assistente de Tecnologia da Informação; Auxiliar Administrativo (6); Engenheiro Orçamentista (1); Fiscal de Posturas (1); Motorista I (3); Operário II (1); Professor de Atendimento Educacional Especializado AEE (1); Técnico em Informática (1) e Tesoureiro.

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.897,99 a R$ 9.781,84 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção poderão realizar as candidaturas até às 12h do dia 30 de novembro de 2023, de maneira online por meio do endereço eletrônico da Objetiva Concursos.

Os interessados que não possuírem acesso à internet poderão se dirigir até à Prefeitura, localizada na Avenida das Hortênsias, nº 2029, Centro, nos horários de 8h às 11h30, onde será disponibilizado um computador para uso.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, prova de títulos e prova prática (aplicada apenas para os candidatos ao cargo de Motorista I).

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: