Prefeitura de Gramado - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio com 82 vagas

As oportunidades são para alunos de nível médio, técnico e superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 11h08
Prefeitura de Gramado - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio com 82 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Gramado, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 82 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer alunos dos seguintes cursos: Ensino Médio (25); Normal, Magistério (5); Técnico em Turismo (1); Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública (6); Agronomia (1); Arquitetura (1); Ciências Biológicas - Bacharelado (1); Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (1); Comunicação Social (1); Direito (10); Educação Especial (2); Enfermagem (4); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Nutrição (2); Odontologia (2); Pedagogia (10); Psicologia (4); Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2); Turismo, Tecnologia em Turismo (2); Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Química; Engenharia Sanitária; Geologia; Medicina Veterinária.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 567,06 a R$ 1.173,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de agosto de 2023 a 11 de setembro de 2023, no site do CIEE - RS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 17 de setembro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática; matemática e raciocínio lógico; conhecimentos gerais.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de seis meses a contar da data de homologação da primeira etapa, prorrogável por mais seis meses, conforme a necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: