Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção visa contratar 12 profissionais para o cargo de Monitor de Transporte Escolar.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 15h41
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC Processo Seletivo com 12 vagas

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, no Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de novos Monitores de Transporte Escolar, que serão lotados na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Poderão participar candidatos que tenham concluído as quatro primeiras séries do Nível Fundamental ou experiência comprovada. No total, são ofertadas 12 vagas. A remuneração da função é de R$ 1.025,00, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A partir de hoje, 16 de janeiro de 2018, até o dia 22 deste mês, os interessados poderão se inscrever de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, que fica na Avenida Bela Vista, s/nº, bairro Calheiros, no horário das 13h30 às 18h30.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos nesta seleção, que terá validade de um ano, constará unicamente de Provas Objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 25 de janeiro de 2018, a partir das 8h, na E.E.B.M. Abel Capella, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: