Prefeitura de Giruá - RS inicia hoje Processo Seletivo para contratar Auxiliar de Arquivo

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir ensino Fundamental Completo e ter, no mínimo, dezoito anos.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 17h20
Prefeitura de Giruá - RS inicia hoje Processo Seletivo para contratar Auxiliar de Arquivo

Com salário de R$ 1.275,65, a Prefeitura de Giruá - RS inicia hoje, 28 de março de 2017, inscrições para Processo Seletivo destinado a preencher uma vaga de Auxiliar de Arquivo.

O candidato será avaliado por meio de Prova Objetiva, composta por vinte questões de múltipla escolha, analisando conhecimentos sobre Lei Orgânica do município de Giruá, Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores; Língua Portuguesa: ortografia, pontuação e concordância; e Conhecimentos Específicos.

O exame está previsto para ocorrer no dia 7 de abril de 2017, com inicio às 9h e término às 12h, devendo ser realizado na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, localizada na Rua Doutor Bozano, nº 32, Centro, Giruá - RS.

O prazo para realizar a inscrição é até o dia 29 de março de 2017, próxima quarta-feira. Para inscrever-se, é necessário comparecer na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Independência, nº 90, Centro, Giruá-RS, das 9h às 11h e das 14h às 16h, portando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, e cópia do certificado ou diploma de conclusão de escolaridade de nível fundamental completo. É necessário apresentar, juntamente com as cópias, os documentos originais.

Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: