Prefeitura de Giruá - RS abre Seleção para médico clínico geral

Profissional que for admitido terá salário maior que R$ 4 mil; confira
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 12h21
Prefeitura de Giruá - RS abre Seleção para médico clínico geral

A Prefeitura de Giruá, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de até uma vaga de médico clínico geral.

Primeiro, é necessário que os interessados tenham nível superior completo e registro no Conselho de Classe. Logo, caso admitido, o profissional terá o vencimento de R$ 4.141,69 com a carga horária de trabalho de 10 horas semanais, podendo ainda ser convocado para trabalhar até mais 30 horas na semana.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 a 16 de julho de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Independência, número 90, Centro.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova objetiva, na provável data do dia 22 de julho de 2020, composta por questões do seguinte conteúdo programático:

  • Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores;
  • Lei Orgânica Municipal;
  • Legislação específica.

Prazo de contratação

Este processo seletivo terá o contrato válido por até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações e de forma gratuita.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: