Prefeitura de General Câmara - RS torna público Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Inscritos às vagas disponíveis serão submetidos à Prova Teórico-Objetiva e de Títulos.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 09h54
Prefeitura de General Câmara - RS torna público Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais no emprego público de Agente Comunitário de Saúde é anunciado pela Prefeitura Municipal de General Câmara - RS.

Há oportunidades disponíveis na função mencionada acima nas áreas de atuação da: ESF 01 - Área Urbana (4); ESF 02 - Área Urbana (4); e ESF 03 - Área Rural em Santo Amaro (1), Boqueirão (2), Boca da Picada (1), Passo da Taquara (1), Potreiro (1) e Volta dos Freitas (1), com carga horária semanal de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.014,00.

As inscrições para alguma destas vagas podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br, a partir de hoje, 15 de junho de 2018, até o dia 30 de junho de 2018. Aos candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto a Prefeitura Municipal, localizada na Rua General David Canabarro, nº 120, General Câmara - RS, com atendimento das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta feira. A taxa de participação tem valor de R$ 50,00.

Com validade de dois anos, esta seleção compreenderá duas etapas de avaliação dos inscritos: Prova Teórico-Objetiva e de Títulos, provavelmente realizadas no dia 15 de julho de 2018.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando o edital de abertura disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: