Prefeitura de General Câmara - RS realiza Processo Seletivo para fisioterapeuta

Os interessados devem se inscrever mediante agendamento, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 10h41
Prefeitura de General Câmara - RS realiza Processo Seletivo para fisioterapeuta

A Prefeitura de General Câmara, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um fisioterapeuta.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no Órgão de Classe. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 4.045,86, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 28 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 6 de julho deste mesmo ano, mediante o agendamento no Departamento de Administração Geral, por meio no número de telefone (51) 3655 -1399.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise de currículo. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que obtiver:

  • Maior pontuação no tempo de serviço;
  • Maior pontuação no curso de pós-graduação, mestrado ou doutorado na área da saúde;
  • Maior pontuação no curso de aperfeiçoamento, capacitação e outros cursos na área;
  • Apresentar idade mais avançada, considerando anos, meses e dias.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período à critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: