Prefeitura de General Câmara - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional deverá desempenhar atividade em carga horária de 20 horas semanais e contará com salários de até R$ 2 mil; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 15h13
Prefeitura de General Câmara - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de General Câmara divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Dentista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com salários de R$ 2.028,33 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 24 de setembro de 2021, no Departamento de Administração Geral, na Prefeitura de General Câmara, que fica na rua General David Canabarro, nº 120, Centro, 2º andar, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: