Prefeitura de General Câmara - RS anuncia Processo Seletivo para fisioterapeuta

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 14h39
Prefeitura de General Câmara - RS anuncia Processo Seletivo para fisioterapeuta

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de General Câmara anuncia abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de Fisioterapeuta, na Secretaria Municipal de Saúde.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.475,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 7 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura Municipal de General Câmara, sito à Rua General David Canabarro, nº 120, Centro, 2º andar.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período à critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: