Prefeitura de General Câmara - RS abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro no órgão de classe; confira
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 16h45
Prefeitura de General Câmara - RS abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de General Câmara anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior no curso de Enfermagem e registro no órgão de classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.950,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 13 a 19 de dezembro de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura Municipal de General Câmara, sito à Rua General David Canabarro, nº 120, Centro, 2º andar. As inscrições são gratuitas

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado, uma única vez, por igual período, se regerá pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais de General Câmara.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: